Esse blog não tem mesmo fins lucrativos, embora para uma jornalista colunista não seria nada mal se tivesse. Mas não vamos perder tempo falando de dinheiro, pois se tempo é dinheiro, ando ocupadíssima e muito sem tempo.
Se você gosta de filosofia, irá gostar do meu blog... se gosta de música, também irá gostar, e se gosta de moda, irá amar ... se gosta de decoração ... irá se interessar ... se gosta de arte, talvez eu deixe a desejar, mas com certeza não irá se arrepender de estar lendo. Portanto estou aqui para lhe servir...
Hoje, eu quero começar com um texto que um dia desses, depois que eu cheguei de uma viagem super chata à Genipabu, li em um livrinho que achei na estante do meu pai ... e achei super a minha cara... porque faço das palavras deste texto, minhas também ... como se eu mesma tivesse escrito, mas deixei para que Paulo Coelho escrevesse ...
"Diz o mestre:
Devemos cuidar de nosso corpo...ele é o templo do Espírito Santo, e merece nosso respeito e nosso carinho. 
Devemos aproveitar ao máximo nosso tempo...é preciso lutar por nossos sonhos, e temos de concentrar nossos esforços neste sentido.
Mas é preciso não esquecer que a vida é composta de pequenos prazeres. Eles foram colocados aqui para nos estimular, ajudar nossa busca, nos dar momentos de repouso enquanto travamos nossas batalhas diárias.
Não existe pecado algum em ser feliz. Não existe nad de errado em - uma vez ou outra - transgredir certas regras de alimentação, de sono, de alegria. 
Não culpe-se - de vez enquando - você perde tempo com bobagens. São os pequenos prazeres que nos dão grandes estímulos." 
                                                                                                     Maktub - Paulo Coelho
 
Um comentário:
Apesar de eu não gostar mto dele, o paulo coelho, achei a citação digna!
Que venham mais prazeres em ler-te neste seu mais novo portal de comunicação!
bjos do irmão que te ama e torce por ti!
Postar um comentário